segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2014

Ílhavo: Semana da Maioridade arranca segunda-feira.


A Semana da Maior Idade arranca na segunda-feira com um programa que inclui colóquios, jogos, viagens e convívios. Entre 15 e 21 de ...

A Semana da Maior Idade arranca na segunda-feira com um programa que inclui colóquios, jogos, viagens e convívios. Entre 15 e 21 de setembro a Semana da Maior Idade promete espaço de debate privilegiado sobre os mais idosos. A abrir o destaque vai para o seminário “Repensar o Envelhecimento III”, no Auditório do Museu Marítimo de Ílhavo, destinado em particular a todos os Dirigentes e Técnicos das IPSS’s e Entidade Públicas, bem como a toda a Comunidade.

Mais tarde, pelas 18h00, terá lugar o Baile ao Pôr do Sol, que pretende ser um momento de convívio e descontração na Piscina Municipal de Vale de Ílhavo.

A Exposição “Viver Solidário” volta a marcar presença numa ação de divulgação e promoção do trabalho desenvolvido durante o ano nos espaços maior idade e nas instituições particulares de solidariedade social. Tem abertura marcada para quarta-feira, dia 17 de setembro, pelas 14h00, no Jardim Henriqueta Maia.

Destaque também para a realização de três Visitas Culturais. No dia 16 viagem a Amarante e Braga; no dia 17 os visitantes vão às Caldas da Rainha e no dia 18 à Batalha, Ourém e Tomar.

Nesta edição destaque também para o V Sarau da Maior Idade, que se realiza no dia 20 de setembro, às 21h00, no Centro Cultural de Ílhavo e para as Festividades em Honra de N.ª Sr.ª dos Navegantes, com a tradicional procissão pela Ria no domingo, dia 21.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®